segunda-feira, 1 de junho de 2015

3ª Caminhada Corpore 17Km

No último sábado a Corpore Piracicaba ofereceu pelo terceiro ano consecutivo a Caminhada Corpore 17 km, que contou com mais de 40 pessoas inscritas. “Tivemos o prazer de iniciar o dia junto aos nossos alunos e amigos, com muita disposição e animação”, contou a Coach 4.1 Suelen.

Segundo ela, todos puderam vivenciar a atividade física em ótimas companhias. “Foram muitas risadas e momentos que ficarão guardados. Para nós personais a satisfação e orgulho de estar entre os melhores e dando sempre o melhor de si. Para nossos alunos a alegria que a atividade física proporciona e a consciência de dever cumprido!”, conta.

A Coach Heloisa diz que foi maravilhoso ver a superação dos alunos. “Isso ao mesmo tempo em que se divertiam e desfrutavam de belas paisagens!”.

Giuliana Vitti participou da Caminhada pelo segundo ano seguido. “Novamente foi uma experiência maravilhosa! Além do prazer de caminhar ao ar livre e do desafio atingido, promove o contato e a confraternização com toda a equipe e alunos da Corpore”, relata.

“Valeu a pena o esforço! Conhecemos novas pessoas, novos lugares e estabelecemos novos limites para o corpo. Experiência muito gratificante! Obrigada ao pessoal da Corpore”, diz a aluna Raquel Iacovantuoni.

Ao chegarem ao destino, em Artemis, haviam vários alimentos saudáveis e foram sorteadas 3 sacolas com produtos da loja Emporium Alimente para os alunos. “Parabéns a todos pelo envolvimento e animação na nossa caminhada!”, finaliza Suelen.

A Corpore Piracicaba agradece a todos que participaram do evento! Exemplo de superação, amizade, comprometimento! Até o ano que vem!
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário