quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Por que escolhi a Clínica Corpore Piracicaba: Ariovaldo Marques

Desde fevereiro de 2013, Ariovaldo Marques, 63 anos, treina na Clínica Corpore Piracicaba. “O corpo de professores é altamente profissional e atualizado constantemente. Por isso escolhi a academia”, diz.

De acordo com Ariovaldo, ele passa na Corpore as melhores horas da sua semana! Além disso, os resultados alcançados com a prática de atividades físicas têm sido significativos. “Com 63 anos de idade, fiz uma maratona (42km) em janeiro e me sinto como um menino!”, comentou.

A prova citada por Ariovaldo foi a Maratona da Disney, realizada no dia 11 de janeiro. “A experiência foi muito legal! Iniciamos esse projeto no início de 2014. Nos preparamos o ano todo para essa jornada, que foi muito gratificante, e logicamente sem transformar o prazer de uma prova tão longa em sacrifício. Isso é o mais importante”, destaca Ariovaldo.

Nas fotos abaixo estão Ariovaldo e Gilberto com a personal Vanessa antes da largada e depois da chegada na Maratona da Disney.




O depoimento de Ariovaldo fica como incentivo para muitas pessoas que ainda estão procurando bons motivos para se exercitarem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário