sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Por que escolhi a Clínica Corpore: Edison Carone

Edison Carone, 48 anos, há um bom tempo usufrui dos benefícios do esporte. Anda de moto, participa de trilhas, enduros... Foi assim que decidiu, há cerca de 1 ano e 5 meses, que queria melhorar seu condicionamento físico.

“Como moro no Terras de Piracicaba, a praticidade aliada à qualidade da equipe me fez optar por treinar na Clínica Corpore. Vou à academia logo cedo, volto para casa, tomo meu banho e depois saio para trabalhar, o que é ótimo”, conta Edison.

Para ele, os benefícios que as atividades físicas oferecem são muito significativos. “No primeiro ano na Corpore, foquei bastante no condicionamento físico. Mas agora, desde o final do ano passado, estou bastante focado em corrida. No dia 7 de dezembro, por exemplo, fiz meus primeiros 5 km e a minha personal, Laís, me acompanhou”, conta.

A expectativa de Edison é melhorar cada vez mais seu desempenho na corrida. “Meu objetivo agora para o final de 2015 é correr os 15 km na São Silvestre”, comenta.

Edison conta ainda que a partir deste ano participará também de competições de Kart, o que o faz se sentir ainda mais motivado com as atividades físicas. “Quero cada vez mais diminuir minha gordura corporal e aumentar minha massa muscular para me adaptar melhor também a esse esporte”, diz.

Os relatos de Edison ficam como incentivo para todas as pessoas que estão precisando de um “empurrãozinho” para começar a se exercitar. Os benefícios de ser uma pessoa ativa são facilmente sentidos e a disposição de Edison em melhorar sempre mais nos esportes é prova disso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário